Páginas

Autores Parceiros


MARIANA REZER
Mariana Rezer, nascida no Dia das Bruxas de 1996, ama escrever ficção científica e fantasia, fotografar flores - entre outros -, e tocar guitarra para irritar seus vizinhos.
Ela é escritor do livro: Altair: Os Sete Guardiões. Que será lançado em 2014.


CARINA CORÁ
Carina Zatti Corá nasceu em Caxias do Sul, RS em 12 de fevereiro de 1993. Escreve contos e peças de teatro há anos. Iniciou o desenvolvimento do livro Memórias Fictícias ainda no Ensino Médio e o concluiu em seu intercâmbio na Dinamarca. Lá criou um blog como diário virtual com dicas para futuros intercambistas. Sempre buscando a escrita, cursa Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul onde trabalha como bolsista na área de recepção teatral e criação dramatúrgica.


ALMA CERVANTES
ALMA CERVANTES É ADMIRADOR DA LÍNGUA PORTUGUESA DESDE A INFÂNCIA E GRANDE FÃ DOS ROMANCES POLICIAIS DE AGATHA CHRISTIE. FAZ SUA ESTREIA NA LITERATURA COM O ROMANCE POLICIAL "SE ARREPENDIMENTO MATASSE".



ANDREW ULISSES
Andrews Ulisses nasceu em 1995, em Sorocaba, e atualmente reside na pequena cidade de Votorantim, São Paulo, junto com seus pais, avô e a irmã. Desde pequeno desenvolveu o gosto por livros de ficção. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia na Universidade de Sorocaba, é um cinéfilo, e gamer que aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes. A Ilha de Kansnubra e o portal perdido é seu livro de estreia. 



LUIZ HENRIQUE MAZZARON
"Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara."



Nenhum comentário:

Postar um comentário