Páginas

sábado, 21 de setembro de 2013

Resenha: A Ilha de Kansnubra



TÍTULO: A ILHA DE KANSNUBRA
AUTOR: :Andrews Ulisses
PÁGINAS: 280
NOTA:                 

Sinopse: Imagine se você encontrasse um misterioso objeto que o transportasse a uma secreta ilha.
Garley é um tímido estudante de dezesseis anos que encontra um misterioso medalhão de ouro e é transportado a uma ilha chamada Kansnubra. Localizado no enigmático Triângulo das Bermudas, este fantástico lugar é palco de mago, bruxas e dragões. Para encontrar o portal perdido e retornar a sua vida normal, Garley deverá criar coragem e cumprir uma missão. Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura, Jorge e alix, eles partem em direção ao Monte Tylan, mas monstruosas criaturas e poderosos inimigos cruzam o caminho dos jovens.
Será que Garley conseguirá enfrentar seus medos e alcançar o objetivo?

O livro também venho autografo   

Garley é um garoto de dezesseis anos, o típico garoto que não tem sorte e sofre bullying. Enquanto fugia de alguns "valentões" da escola ele acaba achando um medalhão, que, ao coloca-lo, o leva para uma misteriosa ilha, a ilha de Kansnubra. Ele chega em Kansnubra, agora, será que um dia ele poderá voltar? Na ilha Garley conhece Aldrich, um senhor que o ajudará a procurar o portal que o levará para casa.
Com a ajuda de Aldrich, Johnny, Laura(a mulher de Johnny), Jorge e Alix(filha de Johnny), ele parte a uma floresta onde terá que enfrentar várias criaturas, como: dragões e escorpiões gigantes, e magos mandados por outro mago, o vilão.
No final, não bem no final, no meio, uma grande reviravolta que me surpreendeu bastante.
Esse livro, assim como A Arma Escarlate, Memórias Fictícias,Se Arrependimento Matasse e Réquiem para um Assassino, é a prova de que a Literatura Brasileira esta cada vez melhor.
Recomendo muito o livro para leitores que gostam de livros de literatura fantástica. O livro recebeu cinco estrelinhas, ou carinhas felizes.

Espero que tenham gostado, Abraços!

2 comentários: